logo-footer

SISU/UFOP 2019/1: Editais e informações do processo seletivo

UFOP: 100% DOS CURSOS NO SISU

A partir do primeiro semestre letivo de 2019, a Universidade Federal de Ouro Preto oferecerá 100% das vagas para os cursos presenciais de graduação no Sistema de Seleção Unificada (SiSU). A Universidade adere ao SiSU no primeiro e no segundo semestre.

O SiSU utiliza, exclusivamente, os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para a classificação dos candidatos.

SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA (SiSU)

• As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) – 1ª Edição de 2019 - serão realizadas por meio eletrônico, no endereço www.sisu.mec.gov.br , conforme cronograma a ser definido pelo Ministério da Educação (MEC).

REGULAMENTAÇÃO DO PROCESSO SELETIVOAviso

Importante Para consultas aos editais dos processos seletivos anteriores, clique aqui.

Ouvidoria UFOP

ouvidoria@ufop.edu.br

Formulário para contato com a Ouvidoria

Contato: Coordenadoria de Processos Seletivos (CPS)

Horário de atendimento: das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.