Curso : LETRAS (Licenciatura)

ALMIRO EBANI DE MELLO NETO
ANA LUIZA DINIZ DE CARVALHO
ANA MARIA MISQUITA DE OLIVEIRA
ANA PAULA DE FREITAS MOTA
ANGELICA DE PAULA FERREIRA OLIVEIRA
BRENDA CAROLINA DE SOUZA
CAMILA DE ALMEIDA AMORIM
GUSTAVO BAGGIO MARCELINO
HELOISA DO AMARAL SANTOS
ISADORA KARINE RABELO
IZABELLA VICTORIA GRAMACHO DE SOUZA
JOAO CAETANO SCHMIDT MAXIMO
MARCELO FLEURY MORTIMER
MARIA EDUARDA DE OLIVEIRA FERREIRA
RAISSA KETLEN MARQUES SILVA
TULIO MATTOS PIRES

Nome
BRISSA MARIA ANACLETO SILVAEstudante não convocado(a): Matrícula ativa no mesmo curso, nos termos do subitem 6.11.2 do edital Copeps nº 007/2018
RAFAELA MAIA PARETOEstudante não convocado(a): Matrícula ativa no mesmo curso, nos termos do subitem 6.11.2 do edital Copeps nº 007/2018