logo-footer         

 

ExclamaçãoClique aqui  para acessar o resultado da manifestação on-line de interesse por vaga da UFOP (2022/1).

* Em cada listagem de curso, as novas classificações dos candidatos (classificação geral e classificação na própria modalidade de concorrência) constam das duas últimas colunas do quadro.

A classificação na lista de manifestação de interesse (nova lista de espera da UFOP) assegura ao candidato apenas a expectativa de direito à vaga ofertada, para o SiSU/UFOP 2022/1, estando sua convocação condicionada à existência de vaga no curso, considerado o número máximo previsto de chamadas para matrículas, no processo seletivo.

As etapas de matrícula da UFOP são realizadas em conformidade com o  Edital Prograd nº 4/2022com o Edital Prograd nº 5/2022  e com os respectivos editais de convocação para matrículas, devendo os candidatos convocados atentarem para os procedimentos e para os prazos estabelecidos.

As próximas chamadas para matrículas serão realizadas, exclusivamente, com base na classificação da manifestação de interesse por vaga (nova lista de espera da UFOP) de acordo com o cronograma do processo seletivo. Acesse aqui o cronograma completo.

(Publicado em 12/04/2022).