Edital COPEPS Nº 24/2015 - Dispõe sobre os prazos da avaliação socioeconômica dos estudantes aprovados no processo seletivo SiSU/UFOP e matriculados por meio da primeira até a décima segunda convocação de matrícula para o segundo semestre letivo de 2015, utilizando as reservas de vagas da Política de Ação Afirmativa, modalidade de renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo (grupos PAA1 e PAA4).

* Os prazos estabelecidos pelo Edital COPEPS Nº 24/2015 referem-se exclusivamente aos estudantes matriculados pelas cotas PAA1 e PAA4, da primeira até a décima segunda chamada de matrícula, para o segundo semestre letivo de 2015. Para as demais convocações de matrículas do mesmo agrupamento de cotas, serão observados os procedimentos e prazos previstos pelo Edital COPEPS Nº 22/2015, de 09 de junho de 2015.