Acesse AQUI a Lista de Espera do SiSU para as vagas da UFOP: 2016/2

• A inscrição para a Lista de Espera do SiSU ocorreu entre os dias 06/06 e 17/06/2016, na página do Sistema de Seleção Unificada. Os estudantes puderam se inscrever somente para o curso correspondente à sua primeira opção.

• A Lista de Espera do SiSU assegura ao estudante inscrito apenas a expectativa de direito à vaga ofertada na UFOP, para o 2º semestre letivo de 2016, estando a sua convocação para matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais previstos pelo EDITAL COPEPS Nº 28/2016 e pelo EDITAL COPEPS Nº 29/2016.

Os estudantes que aguardam vagas devem consultar o cronograma das chamadas para matrícula e devem acompanhar, atentamente, as publicações dos Editais de Convocação para Matrícula. A matrícula, na UFOP, é presencial.

Acesse AQUI o link para o cronograma de matrículas

Acesse AQUI o link para acesso aos Editais de Convocação para Matrícula na UFOP