AtencaoAcesse AQUI o Resultado da Lista de Manifestação Online de Interesse por Vaga da UFOP (2016/2) com a classificação dos candidatos inscritos no SiSU, que manifestaram interesse em permanecer aguardando vagas nos cursos presenciais de graduação da Universidade, para ingresso no 2º semestre letivo de 2016.

• A inscrição na Lista de Manifestação online de Interesse por Vaga assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à vaga ofertada na UFOP, para o 2º semestre letivo de 2016, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga, no curso, e ao atendimento dos requisitos legais previstos pelo EDITAL COPEPS Nº 28/2016 e pelo EDITAL COPEPS Nº 29/2016.
  • Os candidatos inscritos deverão ficar atentos aos Editais de Convocação para Matrícula e às informações publicadas na página do Vestibular/UFOP.