Edital PROGRAD Nº 59/2017, de 13 de setembro de 2017

Dispõe sobre a 10ª CHAMADA para matrículas de estudantes selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) – 2ª Edição de 2017, para ingresso no 2º semestre letivo de 2017, de acordo com a lista de manifestação de interesse (2017/2).

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal de Ouro Preto (PROGRAD/UFOP) CONVOCA os estudantes selecionados pelo Sistema de Seleção Unificada(SiSU) – 2ª Edição de 2017, para a realização das matrículas referentes à 10ª CHAMADA, de acordo com a lista de manifestação de interesse (2017/2).

1. As matrículas da 10ª chamada serão realizadas em duas etapas obrigatórias e insubstituíveis.

1.1. Primeira Etapa: MATRÍCULA ON-LINE

Os estudantes convocados deverão realizar a matrícula on-lineno período de 13/09 a 14/09/2017, acessando o  link disponibilizado ao término desta página.

Os interessados poderão acompanhar as matrículas gravadas na própria lista de convocados (status da matrícula on-line).

1.2. Segunda Etapa: CONFIRMAÇÃO PRESENCIAL DA MATRÍCULA

Os estudantes que participarem da primeira etapa (matrícula on-line) precisarão CONFIRMAR A MATRÍCULA PRESENCIALMENTE, em data(s), locais e horários a serem estabelecidos pela Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD/UFOP).

Na etapa presencial, deverão ser apresentados, obrigatoriamente, os documentos necessários à confirmação da matrícula, de acordo com a modalidade de concorrência da convocação. Acesse AQUI  a lista de documentos de matrícula.

2. O estudante convocado que não realizar a matrícula on-line, no prazo estabelecido, estará impedido de realizar a etapa de confirmação presencial. Da mesma forma, aquele que, tendo gravado a matrícula on-line, não realizar a etapa presencial para a apresentação dos documentos obrigatórios, perderá o direito à vaga e será substituído pelo candidato da classificação subsequente e imediata da lista de espera.

3. A PROGRAD/UFOP não se responsabiliza pela não realização da matrícula on-line, pelo estudante, por motivos relacionados a falhas dos serviços de tecnologia e de comunicação, bem como por outros motivos de natureza técnica que impossibilitem a consolidação da matrícula eletrônica, no prazo previsto. Não caberá responsabilidade à PROGRAD/UFOP pela não confirmação presencial da matrícula do estudante que, comparecendo à Universidade fora do prazo, alegue desconhecimento da sua convocação para a etapa presencial.

4. Estudantes convocados para a matrícula on-line na 10ª chamada.

CLIQUE AQUI para acessar a relação de estudantes convocados na 10ª chamada

(A) Angela Demattos