PROCESSO SELETIVO (EAD)/UFOP 2017/2

2ª Chamada

Curso : ARAGUARI - PEDAGOGIA

OrdemNomeClassificação GeralClassif. Modalidade de Concorrência Inscrito Cota Escola PúblicaUsou CotaModalidade de Concorrência
ALINE SOARES SILVERIO CUNHA
CAROLAINE RIBEIRO DA SILVA VENTURA
ELIVANE DA SILVA FERNANDES
IRANI SILVA CARVALHO
ISABELLA OLIVEIRA DIAS
JULIENE REZENDE
LAURA ALVES FIUZA
LAZARA VALERIA DE OLIVEIRA NOGUEIRA
LETICIA BEATRIZ DE RESENDE AGUIAR
LUCAS DE PAIVA DIAS
MARCIA TATIELY SOARES SOBRINHO
MARCOS DE PAIVA DIAS
NEI HENRIQUE GUEDES
ROSANGELA ABADIA DA SILVA
WANESSA CALDAS AMARAL RODRIGUES

LEGENDA
AC - Ampla concorrência
L2 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
L6 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
L10 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
L14 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.