PROCESSO SELETIVO (EAD)/UFOP 2017/2

3ª Chamada

Curso : ALTEROSA - PEDAGOGIA

OrdemNomeClassificação GeralClassif. Modalidade de Concorrência Inscrito Cota Escola PúblicaUsou CotaModalidade de Concorrência
ARLENE HONORIA DA SILVA
DIONISIA ADRIANE DE SOUZA SILVA
ISMAEL ROSA PINTO
JOSIANE APARECIDA DE ASSIS
LARISSA DE LOURDES DIAS TERRA
NICE CAMPOS NOGUEIRA
RAQUEL ADELIA RODRIGUES
ROSIELLI SILVA SANTOS
STELA NOGUEIRA DA SILV
VALDIRENE ANGELA DO CARMO

LEGENDA
AC - Ampla concorrência
L2 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
L6 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
L10 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
L14 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.