PROCESSO SELETIVO (EAD)/UFOP 2018/1

4ª Chamada

Curso : ITAPEVI - GEOGRAFIA

OrdemNomeClassificação GeralClassif. Modalidade de Concorrência Inscrito Cota Escola PúblicaUsou CotaModalidade de Concorrência
BEATRIZ VITORIA PEREIRA SILVA
LIVIANE MEIRELES CARDOSO
REGILENE SANTOS MENEZES
SELMA SANTOS DE OLIVEIRA

LEGENDA
AC - Ampla concorrência
L2 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
L6 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
L10 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
L14 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.