2º PROCESSO SELETIVO UFOP 2017

1ª Chamada

Curso : FILOSOFIA - BACHARELADO

    CLASSIFICAÇÃO DE ACORDO COM A MODALIDADE DE CONCORRÊNCIA
OrdemNomeParticipa Cota Escola PúblicaUsou Escola Pública AC L1 L2 L5 L6 L9 L10 L13 L14
1
BRENDA DE ANDRADE MACHADO
2
2
CAMILA JARDIM LAUAR
Sim
1
3
ELICIA BRUNA DE CARVALHO
6
4
FABRICIO RODRIGUES PIZELLI
Sim
1
5
GESSICA CLAUDINO ALVES
Sim
2
6
GIOVANA FURCO SIQUEIRA
Sim
1
7
HEITOR DE PAIVA LIMA CUOZZO MARTINS
5
8
JAINDRA AUXILIADORA SOARES BRUMANO
Sim
1
9
JOSE MORAIS DE OLIVEIRA JUNIOR
Sim
1
10
MATHEUS MOREIRA CARDOSO MACHADO
1
11
MATHEUS SANTANA DE FARIA
7
12
RICARDO RODRIGUES CARVALHO
3
13
THIAGO FURBINO ELIAS
4
14
VICTOR HENRIQUE SIMONSELOS MARTINS
Sim
2
15
WELLINGTON DAVI DOS SANTOS LIMA
Sim
1
 

 

LEGENDA:

  AC - Ampla concorrência
  L1 - Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L2 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L5 - Candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L6 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L9 - Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L10 – Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L13 - Candidatos com deficiência que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L14 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.