2º PROCESSO SELETIVO UFOP 2017

4ª Chamada

Curso : ARQUITETURA E URBANISMO (Bacharelado)

 CLASSIFICAÇÃO DE ACORDO COM A MODALIDADE DE CONCORRÊNCIA
NomeInscrito Cota Escola PúblicaUsou Cota Classificação Geral AC L1 L2 L5 L6 L9 L10 L13 L14 Status
ANA CAROLINA CASTANHEIRA PEREIRA
Não
24
24
Matrícula on-line
BRUNA DE OLIVEIRA RASO
Não
25
25
Matrícula on-line
DAYANE DE SOBRAL GONCALVES
Sim
Sim
96
7
Desistente
DEBORA MARIA DE OLIVEIRA
Sim
Sim
821
3
Desistente
HUGO SAMPAIO LOPES
Sim
Sim
98
8
Desistente
JOANA CAROLINA MIRANDA LIMA MAIA
Sim
Sim
755
3
Matrícula on-line
LETICIA ARAUJO GODINHO
Sim
Sim
92
6
Desistente
LOWRAYNE CRISTENE DE SOUZA
Sim
Sim
170
8
Desistente
YENI CARLOTTA BARBARA CAMARA ATHAYDE
Sim
Sim
179
9
Matrícula on-line


 

 


LEGENDA:

  AC - Ampla concorrência
  L1 - Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L2 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L5 - Candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L6 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L9 - Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L10 – Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L13 - Candidatos com deficiência que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L14 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.