2º PROCESSO SELETIVO UFOP 2018

LISTA DE INTERESSE VAGAS UFOP 2018/2: Ordem Alfabética

Curso : ESTATISTICA (Bacharelado)

Nome (ordem alfabética) Inscrito Cota Escola Pública Modalidade Concorrência Lista Espera SiSU - Classif. Geral Lista Espera SiSU - Classif. Modalidade de Concorrência Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Geral Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Modalidade de Concorrência
CAMILA APARECIDA SIMOESSimL6 491273
ESTER LAIS DE LIMA PEREIRANãoAC 432143
GENILSON JOSE DA SILVASimL6 481162
JOAO PAULO DAMAS DE SENANãoAC 462254
JOSIANE ALVES PEREIRANãoAC 422032
RAMON PIMENTA FIGUEIRASimL6 411021
VINICIUS GABRIEL GREGORIONãoAC 371911

AC - Ampla concorrência
  L1 - Candidatos com renda familiar uta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L2 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L6 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L10 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.
  L14 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.