2º PROCESSO SELETIVO UFOP 2018
LISTA DE INTERESSE VAGAS UFOP 2018/2: Ordem Alfabética
Curso : MUSEOLOGIA (Bacharelado)
Nome (ordem alfabética) | Inscrito Cota Escola Pública | Modalidade Concorrência | Lista Espera SiSU - Classif. Geral | Lista Espera SiSU - Classif. Modalidade de Concorrência | Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Geral | Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Modalidade de Concorrência |
---|
ANA CAROLINA DE OLIVEIRA MARTINS | Sim | L5 | 44 | 8 | 5 | 1 |
ARIELLY JANAINA GALICIANI DE SOUZA | Sim | L2 | 41 | 6 | 2 | 1 |
CRISTIANA DE JESUS PEREIRA | Não | AC | 87 | 32 | 32 | 10 |
DAISE APARECIDA DA SILVA | Sim | L6 | 83 | 14 | 30 | 6 |
DANIELLE MIRIAM APARECIDA REIS XAVIER | Sim | L2 | 88 | 21 | 33 | 12 |
DAVI ISAAC DE SOUZA | Sim | L2 | 74 | 17 | 25 | 9 |
DEILSON SANTOS GOMES | Não | AC | 72 | 24 | 24 | 6 |
EDNEY ELISSON VENTURA | Sim | L6 | 64 | 13 | 17 | 5 |
ELAINE CRISTINA RIBEIRO CASSIMIRO | Sim | L2 | 90 | 22 | 34 | 13 |
ELIAS AUGUSTO MAGNO RUFINO | Não | AC | 40 | 19 | 1 | 1 |
ELIZANI DE PAULA PIMENTEL | Sim | L5 | 69 | 12 | 22 | 3 |
FILIPE JOSE DA SILVA FERREIRA | Não | AC | 48 | 20 | 8 | 2 |
FLAVIA EMANUELLE DE LANA SOARES | Sim | L2 | 42 | 7 | 3 | 2 |
GUSTAVO HENRIQUE PEREIRA | Sim | L2 | 55 | 11 | 13 | 5 |
IARA DA SILVA DINIZ | Sim | L1 | 65 | 7 | 18 | 2 |
ISABELLA ALVES DE SOUSA | Sim | L2 | 93 | 24 | 37 | 15 |
JORGE LUIS LOPES JUNIOR | Sim | L6 | 43 | 6 | 4 | 1 |
JULIANO JUNIO PINHEIRO SATURNINO | Sim | L6 | 46 | 7 | 7 | 2 |
LAIS ARAUJO MORAIS | Não | AC | 54 | 21 | 12 | 3 |
LAVYNIA CHEYENE MARCOLINO BRETAS | Sim | L2 | 66 | 13 | 19 | 6 |
LETICIA DE FATIMA ARRUDA | Sim | L2 | 79 | 19 | 28 | 11 |
LUCAS NUNES GONCALVES | Não | AC | 60 | 22 | 14 | 4 |
MARCONI CAMARA ROBERTO | Sim | L6 | 61 | 11 | 15 | 4 |
MARIELLY JUNIA SANTOS ARAUJO | Sim | L2 | 97 | 26 | 39 | 16 |
NATALIA CAROLINY TAVARES RESENDE | Não | AC | 76 | 26 | 27 | 7 |
NICOLE CRISTINA DE MATOS | Sim | L2 | 71 | 16 | 23 | 8 |
PATRICIA APARECIDA PEREIRA | Sim | L5 | 94 | 13 | 38 | 4 |
PAULO HENRIQUE FERREIRA VIDAL | Não | AC | 68 | 23 | 21 | 5 |
RAFAELA FERREIRA MORAES | Sim | L2 | 67 | 14 | 20 | 7 |
RAFAEL VELOSO MOREIRA | Sim | L5 | 45 | 9 | 6 | 2 |
ROMULO SANTOS CAMARGOS | Sim | L1 | 63 | 6 | 16 | 1 |
SABRINA LEONEA DIAS DA SILVA | Sim | L2 | 51 | 9 | 11 | 4 |
SAMUEL CONSTANCIA RIBEIRO SOBRINHO | Sim | L6 | 49 | 9 | 9 | 3 |
SAMUEL GONCALVES FRANCA | Não | AC | 86 | 31 | 31 | 9 |
SILVANIA SANTOS MARTINS | Sim | L2 | 91 | 23 | 35 | 14 |
TATIANE SOARES OLIVEIRA | Não | AC | 92 | 33 | 36 | 11 |
TAYNA JENEFFE RODRIGUES DE MATOS | Sim | L2 | 75 | 18 | 26 | 10 |
THALIA DA SILVA MATIAS | Não | AC | 82 | 29 | 29 | 8 |
WILLIAM CELSO GOMES | Sim | L2 | 50 | 8 | 10 | 3 |
| |
AC - Ampla concorrência | |
L1 - Candidatos com renda familiar uta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. | |
L2 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. | |
L5 - Candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. | |
L6 - Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. | |
L9 - Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. | |
L10 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. | |
L13 - Candidatos com deficiência que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. | |
L14 - Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. |