2º PROCESSO SELETIVO UFOP 2019

LISTA DE INTERESSE VAGAS UFOP 2019/2: Ordem Alfabética

Curso : HISTORIA (Licenciatura)

Nome (ordem alfabética) Inscrito Cota Escola Pública Modalidade Concorrência Lista Espera SiSU - Classif. Geral Lista Espera SiSU - Classif. Modalidade de Concorrência Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Geral Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Modalidade de Concorrência
ARTHUR DIAS DE OLIVEIRANãoAC 282011
ERICK VITALIANO CARVALHO MORENGHINãoAC 422665
GABRIELA SILVA DOS SANTOSNãoAC 392443
JESSICA VERONICA FERREIRA DA SILVANãoAC 372332
LARISSA VILELA GOMESNãoAC 543087
LETICIA DA CUNHA PEDROSimL5 59591
MARINA SILVA COTANãoAC 452776
MATHEUS ARAUJO MARQUESNãoAC 402554
MATHEUS FERREIRA CUNHASimL1 35721
SABRINA LEONEA DIAS DA SILVASimL2 679101

Nome
IURY HENRIQUE COTTA DE SOUZACandidato(a) não classificado na manifestação de interesse: Edital Prograd nº 44/2019 (item 4) e Edital Prograd nº 38/2019 (item 6.2)
PAULA DAYANA DUARTECandidato(a) não classificado na manifestação de interesse: Edital Prograd nº 44/2019 (item 4) e Edital Prograd nº 38/2019 (item 6.2)