1º PROCESSO SELETIVO UFOP 2020

LISTA DE INTERESSE VAGAS UFOP 2020/1: Ordem Alfabética

Curso : ENGENHARIA DE PRODUCAO (Bacharelado) - JOAO MONLEVADE

Nome (ordem alfabética) Inscrito Cota Escola Pública Modalidade Concorrência Lista Espera SiSU - Classif. Geral Lista Espera SiSU - Classif. Modalidade de Concorrência Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Geral Lista Interesse Vaga UFOP - Classif. Modalidade de Concorrência
DIOGO JOSE DOS SANTOS GUIMARAESSimL5 62893
JEAN MICHAEL DA MATA DE CASTRO FREITAS PEREIRASimL5 45752